08/10/2011 - 23h42min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Requereu ao Poder Executivo o encascalhamento, patrolamento e tubulação das ruas Luizinha Aranha, entre as ruas Osvaldo Aranha e Euclides Aranha; rua João Dubal Goulart, entre as ruas D. Pedro II e Frei Caneca; rua Frei Caneca, entre as ruas Osvaldo Aranha e Euclides Aranha e patrolamento da estrada do Passo do Silvestre.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Requereu ao Executivo Municipal o encascalhamento e colocação de boca de lobo na rua São Francisco, entre as ruas Atanásio José Lopes e Borges de Medeiros; calçamento da rua Bento Gonçalves, entre as ruas Afonso Escobar e Borges de Medeiros; regulamentação da cedência de espaço público para publicidade.

Ver. ª Gislaine Brum
-Voto de Louvor à Escola Municipal Ulissea Lima Barbosa pela classificação na final estadual do JERGS e à jovem Jossana Dal Osto Fernandes e familiares pela passagem de seus 15 anos, no dia 18 de setembro de 2011; à Direção da Escola Municipal João Matas Solés pela realização das eleições para o Grêmio Estudantil; à Chapa “Pagos Redondos” pela vitória nas eleições do Grêmio Estudantil da Escola João Matas Solés.
-Solicitou ao Executivo Municipal a troca de lâmpada na Vila Cohab, na quadra 'A', em frente a Casa nº 12, Poste 03.

Ver. Igor Ardais
-Solicitou ao Poder Executivo a reforma da quadra de esportes da Escota Municipal Otávio Silveira e encascalhamento e patrolamento na rua Mariano Pinto, entre as ruas Luizinha Aranha e Tito Corrêa Lopes.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Solicitou ao Poder Executivo a poda das árvores na rua São Francisco, esquina com a rua Batista Caetano; reposição de lâmpadas na rua Batista Caetano, entre as ruas São Francisco e Sepé Tiarajú, tubulação das valas na rua Sany Silva, entre as ruas Batista Caetano e David Flain.

Ver. ª Mara Lucia M. Ayub
-Requereu ao Poder Executivo a recuperação das ruas Borges de Medeiros; da rua Felipe Nery de Aguiar esquina com Independência e Borges de Medeiros, esquina Rodrigues Lima.

Ver. Marcio Palma
-Sugeriu ao Executivo Municipal revitalização da Praça de Lazer da Vila Nova; colocação de grade em boca de lobo na rua Manduca Loureiro, em frente ao nº 1259.

Bancada do PDT
-Voto de Pesar aos familiares da Senhora Celencina Oliveira de Lima.

Não há imagens
relacionadas