05/09/2011 - 13h37min

Sessão Solene alusiva à Semana da Pátria

União e respeito à Pátria foram a temática dos discursos

Por Ascom-CVI

Vice-Prefeita Claudete Machado, Pres. em Exercício da Câmara Márcio Palma e a Defensora Pública Dra. Patrícia Conde Buzato

Como parte das comemorações municipais alusivas à Semana da Pátria, a Câmara de Vereadores de Itaqui esteve reunida em Sessão Solene, nesta sexta-feira, 02 de agosto, para comemorar a Independência do nosso País.

O evento, realizado sob a Presidência do Ver. Márcio Palma, foi prestigiado ainda pela presença da Vice-prefeita Claudete Machado, da Defensora Pública, Dra. Patrícia Conde Buzato, do Ten. Cel. Carlos Magno do Nascimento, da representante da Secretaria de Educação, Sra. Ieda Souza e dos Vereadores Aline Goulart Coffi, Gislaine Brum, Albino Vaz Costa, Éber Escobar de Almeida, Igor Ardais e Albino Hildebrando Medeiros.

O público presente mostrou-se bastante atento aos discursos das autoridades presentes.

Ao final da Sessão, na sua manifestação, o Presidente em exercício da Câmara de Vereadores, Márcio Palma, comentou que o nosso amor pela Pátria é lembrado cada vez que ouvimos o Hino Nacional sendo executado em uma vitória de Fórmula 1 ou quando, em qualquer lugar do mundo, um atleta, uma equipe brasileira vence determinado torneio, o Hino nos faz sentir orgulhosos de sermos brasileiros. Como o Brasil é nossa Pátria, nossos cidadãos estão, por isso, ligados intrinsecamente à sua Nação, pois, ao final, o País é a extensão do lar de cada um de nós.