17/08/2011 - 12h38min

Sessão Ordinária do dia 16 de Agosto de 2011

Trabalhos realizados pelos Vereadores: Requerimentos, Indicações e Pedidos de Informação

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Hildebrando Medeiros da Silva
-Sugeriu ao Poder Executivo a colocação de insulfilme nos vidros da guarita do cemitério municipal; que o caminhão de recolhimento do lixo vá até o final da rua Atanásio José Lopes; seja retomada a execução da obra do Posto de Saúde da Mulher e a Unidade de Fisioterapia; patrolamento e cascalhamento da rua Atanásio José Lopes, entre as ruas Sepé Tiarajú e Clemente Goudinho; regularização das Vilas: Ênio Sayago, Helena Moretti e Vó Percília, através do Programa More Legal.

Ver. Albino Vas da Costa
-Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua Afonso Escobar, entre as ruas D. Pedro II e Frei Caneca e recalçamento na rua Mutirão, no Bairro Promorar.

Verª. Aline Portella Coffi
-Voto de Pesar à família Lourenço Caetano.
-Solicitou ao Executivo Municipal que destine um prédio e adote as providências para a instalação do Museu Municipal criado pela Lei Municipal nº 1306/84; tubulação de esgoto na rua Cel. Assunção, próximo a residência nº 1046; pintura da faixa de segurança, em frente a Escola Municipal Ulisséa Lima Barbosa; asfalto fresado na Travessa Paschoal Minoggio; reparos e manutenção da rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Uruguaiana e Guararapes; cópia de todos os processos e empenhos referentes a contratos nº 014/2011, 015/2011 e demais contratos celebrados ao carnaval 2011; cópia de todos os processos que geraram empenho emitidos pela Fundação Venâncio Ramos de 01/01/2011 à 15/08/2011.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Sugeriu ao Executivo Municipal a regularização fundiária através do Programa Morar Legal 3; criação da agência de regulamentação dos serviços públicos municipais; programa de recolhimento, destinação e reutilização dos óleos e gorduras de origem vegetal, animal e de uso culinário em nosso município e instalação de lixeira junto a Rodoviária.

Verª. Gislaine Brum
-Requereu ao Poder Executivo a recuperação de calçamento na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as ruas Cel. Assunção e Sepé Tiarajú; encascalhamento e patrolamento na rua Cel. Fernandes, entre as ruas São Francisco e Dr. Escobar; criação do projeto: teatro na escola; patrolamento na rua Sany Silva, esquina com a rua Davi Canabarro.

Ver. Igor Ardais
-Requereu ao Poder Executivo o calçamento da rua Antônio Neto, entre as ruas Borges de Medeiros e Mario Lopes; colocação de redutores de velocidade na rua Domingos Martins, entre as ruas D. Pedro II e São Francisco; encascalhamento nas ruas: Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e Clemente Goudinho e rua Davi Flain, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Requereu ser oficiado ao Executivo Municipal, convocando o Secretário de Serviços Urbanos para vir a esta Casa Legislativa para explanar sobre o trabalho realizado pela secretaria.
-Sugeriu ao Executivo Municipal a inclusão da disciplina de música, no currículo escolar do município, inclusive na educação infantil; reposição de lâmpadas na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, poste nº 01, em frente a residência nº 330; varredura no acostamento da rua Tito Corrêa Lopes, entre as ruas Borges de Medeiros e Mariano Pinto; recalçamento da rua Davi Flain, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sany Silva; encaminhamento de anteprojeto de lei que estabelece ao Centro de Saúde e demais postos de atendimento à saúde do município de Itaqui, que seja exposto até o 12º dia útil de cada mês em local de ampla visibilidade, o relatório com o número de atendimentos, exames e procedimentos realizados no mês anterior.

Não há imagens
relacionadas