03/08/2011 - 11h21min

Trabalhos realizados pelos Vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Requereu ao Executivo a tubulação, encascalhamento e patrolamento da rua Mariano Pinto, entre as ruas Sany Silva e Frei Caneca; construção de uma pracinha de brinquedos e campos de futebol sete, na Vila Bom Sucesso; encascalhamento e patrolamento da rua Sá Brito.

Verª. Aline Portella Coffi
-Voto de Louvor as Escolas: Corália Pereira Centeno e Colégio Osvaldo Cruz.
-Sugeriu ao Poder Executivo a construção de um Acampamento Farroupilha em nosso município.

Ver. Éber Escobar de Almeida
-Solicitou que seja encaminhado a Agencia do Banco do Brasil de Itaqui, a instalação de um guichê de atendimento as pessoas idosas, doentes, gestantes e deficientes físicos no piso térreo da agência de nosso município.
-Requereu ser oficiado ao Secretário de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC/MEC), solicitando apoio à implantação de uma Escola Técnica Federal, em nosso município.
-Sugeriu ao Executivo Municipal a limpeza e pintura de maletas da ciclovia localizada na Av. Borges de Medeiros e D. Pedro II; reparos asfálticos junto às sinaleiras localizadas na Av. Borges de Medeiros; instalação de barreira de proteção na esquina das ruas Borges de Medeiros e Rodrigues Lima; isenção de impostos aos contribuintes que vierem a aderir ao programa “Minha Casa, Minha Vida”; fiscalização da Lei Municipal nº 1976/93 que estabelece a obrigatoriedade de atendimento diferenciado à pessoas idosas, doentes, gestantes e deficientes físicos, nas agências bancárias do município; calçamento ou encascalhamento da rua David Canabarro, entre as ruas Sany Silva e Cel. Assunção.

Verª. Gislaine Brum
-Solicitou ser oficiado à Secretaria de Educação do Estado do RS e a 10ª Coordenadoria Regional de Educação, requerendo o 'desarquivamento' do Processo nº 040684-1900/03-0 (ampliação e construção de salas de aula na Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Roque Degrazia - Polivalente para implantação do ensino médio diurno).
- Requereu ao Executivo Municipal a colocação de grade em boca de lobo na rua XV de Novembro, esquina com a rua Batista Caetano, no Bairro 24 de Maio; limpeza de boca de lobo na Vila Britadeira, Quadra 06, em frente ao nº 28; encascalhamento e patrolamento na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as ruas Humberto Degrazia e Rafael Pinto Bandeira.

Ver. Igor Ardais
-Voto de Pesar aos familiares de: Nilo Dias, Darci Braga e Hester Medina Fagundes.
-Solicitou do Executivo Municipal a revitalização das pracinhas das Vilas Helena Moretti e Ayub; limpeza de boeiros na rua Domingos Martins, entre as ruas XV de Novembro e Independência; iluminação na rua Cel. Assunção, entre as ruas Davi Flain e Av. Mario Lopes.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Solicitou ao Poder Executivo a repintura nas faixas de segurança em frente as escolas do município; reforma dos banheiros da Praça Marechal Deodoro; colocação de placas indicativas com nomes de ruas nas Vilas da cidade.

Ver. Marcio Palma
-Solicitou ser realizada na Sessão Ordinária do dia 1º de novembro, durante o Grande Expediente Especial, homenagem pelos 50 anos do Lions Clube de Itaqui.
-Requereu ao Poder Executivo o cumprimento da Lei Municipal nº 2480/99 que disciplina o serviço regular de transporte coletivo; conserto do asfalto do cruzamento das ruas Borges de Medeiros e D. Pedro II.

Não há imagens
relacionadas