15/07/2011 - 14h12min

Câmara de Vereadores realizará homenagem na próxima Sessão Ordinária

Por Ascom-CVI

Homenagem à Igreja Assembléia de Deus

Na próxima terça-feira, durante o Grande Expediente Especial da Sessão Ordinária da Câmara, será realizada homenagem à Igreja Assembléia de Deus pela passagem do Centenário dos trabalhos realizados pela mesma no Brasil, ocorrido no dia 18 de junho passado.

A homenagem, solicitada à Mesa Diretora pelos Vereadores Lauro Luiz Hendges e Albino Vas da Costa, foi aprovada por unanimidade.

O Vereador Lauro justificou a homenagem em reconhecimento às atividades sociais, evangélicas e de apoio ao próximo que a Igreja Assembleia de Deus desenvolve junto à comunidade itaquiense e em todo Brasil.

A Câmara de Vereadores convida toda a comunidade a fazer parte desta homenagem comparecendo no dia 19 de julho, às 18 horas no Palácio Rincão da Cruz.