Webmail

Webmail

Notícias

07/07/2011 - 15h12min

Intensa programação marca a 3º Conferência Municipal da Saúde

Os trabalhos foram realizados no Plenário da Câmara de Vereadores

Por Ascom-CVI

Sr. Leonel Paz Bombach - Esp. em Saúde e Coord. de Planejamento da 10ª Coord. Reg. de Saúde, Srª Judette Ferrari - Apoiadora Ins. da Pol. Nac. de Hum., Pres. da Câmara de Ver. Lauro Luiz Hendges

Organizado pela Secretaria da Saúde do Município e Conselho Municipal de Saúde, na última quinta-feira (07 de julho, das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:00), o Plenário da Câmara de Vereadores, foi palco da 3ª Conferência Municipal da Saúde.

No evento, que reuniu os Delegados Municipais de Saúde, Coordenadores, Palestrantes e Funcionários da área da saúde do Município, além de identificar conquistas e desafios, foram desenvolvidos os seguintes temas: o Acesso e Qualidade no Atendimento do SUS, Novos Modelos de Atenção e Cuidados com a Saúde em Itaqui, e eleição dos Delegados Municipais para a conferência Estadual.

A Conferência contou com a presença de diversas Autoridades, destacando-se a Mesa composta pelo Presidente da Câmara de Vereadores Lauro Luiz Hendges, pelo Prefeito Municipal Gil Marques Filho, a Secretária da Saúde, Srª Eliane Píffero Goulart, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Élio Araújo, a apoiadora institucional da Política Nacional de Humanização Judette Ferrari, o Especialista em Saúde e Coordenador de Planejamento da 10ª Coordenadoria Regional de Saúde, Sr. Leonel Paz Bombach e a Coordenadora da 3ª Conferência Municipal de Saúde de Itaqui Lautia Sanchotene Boaz.

Além de ressaltar que a Câmara de Vereadores está à disposição para trabalhar junto em prol da saúde dos Itaquienses, o Presidente da Câmara Ver. Lauro Luiz Hendges, comentou que: “As conferências funcionam como uma oportunidade de ouvir à população; de saber suas solicitações e à partir dessas informações identificar o que precisa ser melhorado no atendimento de saúde no município”.


Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>

Vereadores relacionados