15/06/2011 - 15h03min

Sessão Ordinária do dia 13 de Junho de 2011

Trabalhos realizados pelos vereadores – Indicações, Requerimento e Pedido de Informação

Por Ascom-CVI

Ver. Albino Vas da Costa
-Requereu ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua Rincão da Cruz, que vai da rua São Francisco até a rua Fermino Fernandes; da rua Nápoles Massa, entre as ruas Rincão da Cruz e Borges do Canto.

Ver ª. Aline Portella Coffi
-Requereu ser oficiado ao Executivo Municipal, solicitando o valor gasto em diárias nos últimos seis meses, por Secretaria e pelo Gabinete do Prefeito.
-Solicitou ao Executivo Municipal a limpeza dos canteiros da rua Mario Lopes, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú; patrolamento da rua Visconde de Mauá, entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Borges de Medeiros; asfalto fresado na rua Clemente Godinho, entre as ruas Domingos Martins e 20 de setembro; patrolamento da rua São Borja, das rua Borges de Medeiros até a rua Mario Lopes.

Ver. Lauro Luiz Hendges
-Voto de Louvor à Escola Municipal José Gonçalves da Luz, pelo projeto desenvolvido “Cuidando do Meio Ambiente”.
-Requereu ao Executivo Municipal a limpeza, retirada de terra e pintura dos tachões, na rua D. Pedro II e Borges de Medeiros, terminando na Curva do Curtume.

Não há imagens
relacionadas