01/06/2011 - 14h44min

Câmara devolve mais de R$ 200 mil reais aos Cofres do Município

Valor devolvido resultou da economia com diárias, equipamentos e pessoal

Por Ascom-CVI

Mesa Diretora

Com a concordância de todos os Vereadores, o Presidente da Câmara de Vereadores, Lauro Luiz Hendges, acompanhado do Vice, Márcio Palma e da Secretária Aline Goulart Coffi, integrantes da Mesa Diretora da Casa, divulgaram oficialmente ontem (31/5), a economia de mais de R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais) no primeiro quadrimestre de 2011.

Deste valor, R$ 200 mil (duzentos mil reais), foram devolvidos aos cofres da Prefeitura, com o objetivo de ser utilizado na compra de uma área a ser anexada às atuais instalações da UNIPAMPA (Universidade Federal do Pampa),destinada à expansão do campus local da Universidade.

Conforme informações do Secretário da Fazenda do Município, Hamilton Berro, o dinheiro devolvido permitirá ao Executivo efetuar a compra de 14 (quatorze) hectares de terra para serem doados à UNIPAMPA, que os utilizará na construção de novos prédios acadêmicos, biblioteca, salas de aulas e, especialmente, o Pólo Tecnológico, o que irá permitir que sejam os alunos da Universidade devidamente qualificados, trazendo substanciais progressos na profissionalização de nossos cidadãos.

Conforme o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Lauro Luiz Hendges, “O zelo pelo dinheiro público é uma boa maneira de se fazer Politica”.