31/05/2011 - 12h06min

Vereador Igor participa de manifestação em Uruguaiana

O vereador se fez presente para apoiar o setor arrozeiro

Por Gab. Ver. Igor Ardais

O Vereador Igor participou da mobilização do setor orizícola no “S.O.S, Arroz”, realizado no dia 17 de maio na cidade de Uruguaiana.

Liderado pelo movimento “Te mexe arrozeiro”, a manifestação teve o intuito de debater os problemas da lavoura arrozeira e, principalmente, protestar contra o baixo preço de comercializado do arroz.

O Ver. Igor destacou que sua presença simboliza o seu apoio pessoal e do seu Partido a um setor que há anos alavanca a economia.

Disse que, por descaso das Autoridades, a orizicultura vem sofrendo enorme crise, causadora de intranquilidade aos produtores, que, segundo o Ver.: “Já estão cansados de pagar a conta para as demandas que ocorrem no país”.

Entre produtores, Autoridades e demais pessoas que se sentem prejudicadas pelo baixo preço do arroz comercializado atualmente, compareceram à manifestação aproximadamente 5 mil pessoas.

Não há imagens
relacionadas