31/05/2011 - 11h50min

Vereador Igor prestigia Veloterra em Itaqui

Evento contou com a presença de mais de cinco mil pessoas

Por Gab. Ver. Igor Ardais

O vereador Igor Ardais esteve no último domingo (22 de maio) prestigiando a última edição do Veloterra em Itaqui.

Contando com representantes de nossa cidade e cidades vizinhas; e a participação de competidores em várias modalidades, o evento, realizado no sábado (treinos) e domingo (provas), na pista do Jóquei Clube, foi assistido por público superior a cinco mil pessoas.

O evento foi organizado por Rigol Competições de Rosário do Sul, com uma Etapa Extra em parceria com a Prefeitura Municipal.

O vereador afirmou que o incentivo aos bons hábitos dos jovens e o lazer propiciado às famílias dos itaquienses, torna dever pessoal o seu apoio ao esporte. Disse que estas iniciativas têm, por isso, grande relevância, sendo de grande importância que mais eventos deste gênero sejam realizados em nossa cidade.