27/04/2011 - 14h53min

Indicações de Vereadores na 9ª Sessão Ordinária

Sessão Ordinária de 26 de abril de 2011

Por ASCOM - CVI

Ver. ALBINO VAS DA COSTA:
Requereu ao Poder Executivo: encascalhamento e patrolamento da rua Rafael Pinto Bandeira, do trecho que vai da rua Borges do Canto até a rua Cel. Fernandes; conserto no asfalto da rua Bento Gonçalves, do trecho que vai da rua Borges do Canto até a rua Tiradentes; tubulação na rua Borges do Canto, do trecho que vai da rua Rafael Pinto Bandeira até a rua Santos Pedroso.

Ver. IGOR ARDAIS:
Voto de Pesar: Sônia Leon da Silveira e filhos.
Solicitou ao Executivo Municipal: encascalhamento e tubulação da rua Cel. Fernandes, entre as ruas Sepé Tiarajú e Butuí; limpeza de valas na rua Borges do Canto, entre as ruas D. Pedro II e Antonio Neto.

Verª GISLAINE BRUM:
Voto de Louvor à Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Roque Degrazia pelos 33 anos de fundação
Requereu ao Poder Executivo: limpeza de vala e tubulação na rua Uruguaiana, em frente ao nº 355; cascalhamento e patrolamento na rua Manduca Loureiro, entre as ruas D. Pedro II e Luizinha Aranha; colocação de lixeiras com tampa, em cada esquina e quadras da Vila Nova.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES:
Requereu ao Executivo Municipal que providencie junto a Secretaria competente a viabilidade de contemplar os bairros de nossa cidade com brinquedos nas pracinhas.
Requereu ao Executivo Municipal que providencie junto a Secretaria competente, o patrolamento e o encascalhamento nas Ruas pertencentes ao bairro Ayub, trecho compreendido entre as Ruas: Borges de Medeiros e 20 de Setembro, Nápoles Massa e São Francisco.

Ver. MARCIO PALMA:
Solicitou ao Executivo Municipal: instalação de redutores de velocidade na rua D. Pedro II a partir da rua 20 de Setembro; calçamento da rua Uruguaiana, entre as ruas D. Pedro II e Sany Silva.

Não há imagens
relacionadas