01/09/2022 - 12h43min

Câmara de Vereadores realiza Audiência Pública para debater o Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Por ASCOM

Na noite da quarta-feira, dia 30 de agosto de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, foi realizada a Audiência Pública que discutiu a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Estiveram presentes o presidente da Casa Legislativa, vereador Zé Silveira, os proponentes vereador Sérgio Fontoura e a vereadora Solange Carniel, além dos vereadores Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, o prefeito Leonardo Betin, o Secretário Adjunto de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, Vicente Guterres, o presidente do CMD, Talles dos Anjos, o presidente da Liga Itaquiense de Futebol, Sérgio Cunha Amaral e o primeiro secretário da mesma, Rivelino Ibalde.

Estiveram presentes na plateia diretores das equipes, atletas, e a comunidade desportista, onde puderam questionar e esclarecer dúvidas referentes ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022.
Assista a esta e a todas as transmissões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook e em nosso canal no YouTube.