Webmail

Webmail

Notícias

31/08/2022 - 07h59min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 26 de agosto de 2022

Nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do dia 26 de agosto de 2022

Nesta sexta-feira, 26 de agosto de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, ocorreu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges,Mara Ayub, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida e o servidor Thiago Saling. No plenário, estiveram presentes, acompanhando à reunião, o presidente da Casa, vereador José César Escobar Silveira, a vereadora Solange Carniel e o vereador Sergio Fontoura, além de assessores parlamentares.

Obtiveram parecer favorável a Mensagem Retificativa ao PL nº 041/2022 OE e a Mensagem Retificativa ao PL nº 047/2022 OE, os demais aguardam prazos e diligências.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>