25/08/2022 - 08h58min

26ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

26ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Na manhã desta terça-feira, dia 08 de agosto de 2022, foi realizada no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, saudou os presentes e logo após verificou o quórum. Estavam presentes os vereadores Elian Belous, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Logo após, o presidente convidou o Diretor da Unipampa, Prof. Dr. José Carlos Severo Correa, para fazer uso da palavra na tribuna popular, o qual explanou sobre o déficit orçamentário não apenas da UNIPAMPA, como de todas as instituições públicas, devido aos cortes feitos pelo governo federal.

Dando seguimento aos trabalhos, o presidente passou a palavra à vereadora Daniela Sanchotene a qual fez a leitura do expediente. Foram lidos dois ofícios do Poder Executivo, um Projeto de Lei do Poder Executivo, trinta e três indicações, dois dois Requerimentos Poder Legislativo, nas matérias da ordem do dia foram lidos um moção e dois Requerimentos do Poder Legislativo, os quais foram todos aprovados por unanimidade pelos vereadores.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Confira esta e todas as Sessões e Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.