25/08/2022 - 08h29min

Vereadores, Assessores e Servidores participam de Curso de atualização referente a nova Lei de Licitações

Por ASCOM

Considerando a necessidade de atualização quanto às mudanças impostas pela nova Lei de Licitações 14.133/2021, a Secretaria Municipal da Fazenda e Desenvolvimento Econômico realizou o Curso In Company com Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos - IGAM nos dias 11 e 12 de agosto de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira.

Estiveram presentes a vereadora Queli Ferreira, a vereadora Daniela Sanchotene, o diretor da Câmara de Vereadores Clóvis Gottliebs, os assessores parlamentares Francisco Coffi, Miriele Espelocin, Graciele Moura, Rúbia Queiroz, os servidores André Machado, Ramão Prestes, Káren Wait e Geizo Ferner.

O curso também contou com uma excelente participação de servidores do Executivo, Exército, Corpo de Bombeiros e servidores em geral.