05/08/2022 - 12h45min

Reunião Ordinária da CCJR do dia 05 de agosto de 2022

Por ASCOM

Reunião Ordinária da CCJR do dia 05 de agosto de 2022

Nesta sexta-feira, 05 de agosto de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, ocorreu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara de Vereadores de Itaqui, presidida pelo Vereador Elian Belous. Também estiveram presentes os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida e o servidor Thiago Saling. No plenário, estavam presentes, acompanhando a reunião, o presidente da Casa, os vereadores Emerson Ramos e Sérgio Fontoura.

Obteve parecer favorável o PL nº 043/2022 OE, o PL nº 044/2022 OE, o PL nº 046/2022 OE, o PDL nº 002/2022 OE, os demais aguardam prazos e diligências.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.