05/08/2022 - 12h10min

24ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

24ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Na manhã desta terça-feira, dia 02 de agosto de 2022, aconteceu no Palácio Rincão da Cruz, a 24ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal. O presidente vereador José César Escobar Silveira, cumprimentou os presentes e logo após verificou o quórum. Estavam presentes os vereadores Lauro Hendges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Daniela Sanchotene, Mara Ayub, Solange Carniel, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Logo após, passou a palavra à vereadora Daniela Sanchotene a qual fez a leitura do expediente. Foram lidos onze Ofícios recebidos do Poder Executivo, nas matérias do expediente foram lidos quatro Projetos de Lei do Poder Executivo, uma Mensagem Retificativa, um Projeto de Decreto Legislativo, vinte e seis Indicações, um Requerimento e quatro pedidos de informação, já nas Matérias da Ordem do Dia foi aprovada por unanimidade uma Moção pelos legisladores municipais.

Na sequência o presidente da casa passou a palavra ao vereador Tiago Cadó (São Borja) o qual explanou sobre necessidades e demandas da fronteira oeste e a importância da união dos municípios da região para buscar mais apoio junto ao governo do estado.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe a transmissão ao vivo em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.