05/08/2022 - 12h05min

2ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

2ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Neste dia 29 de julho de 2022, sexta-feira, os legisladores municipais reuniram-se no Plenário Olsy Marenco, para a 2ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. O presidente, vereador José César Escobar Silveira abriu os trabalhos, verificou o quórum, estavam presentes os vereadores Lauro Henges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Sergio Fontoura, Daniela Sanchotene e Emerson Ramos.

Na ordem do dia o Projeto de Lei nº 045/2022 OE, que autoriza o Poder Executivo a proceder a contratação temporária, de excepcional interesse público, para a função de Professor de Matemática, foi aprovado por unanimidade pelos legisladores.

Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.