28/07/2022 - 09h04min

Reunião da Comissão Representativa do dia 27.07.2022

Por ASCOM

Reunião da Comissão Representativa do dia 27.07.2022

Na manhã desta quarta-feira, dia 27 de julho de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira foi realizada a Reunião da Comissão Representativa onde o presidente vereador José César Escobar Silveira deu início saudou os presentes e passou a palavra ao relator do projeto, vereador Lauro Hendges o qual apreciou e deu parecer favorável ao Projeto de Lei nº 45/2022 de origem do Executivo. Estavam presentes os vereadores Jeocemar dos Santos, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene e Sergio Fontoura onde todos acompanharam o parecer do relator.

O Projeto em questão “Autoriza o Poder Executivo a proceder a contratação temporária, de excepcional interesse público, para a função de Professor de Matemática”.

Na sexta-feira, dia 29 de julho, a partir das 8:30 horas, o projeto irá para apreciação e votação em Sessão Extraordinária.

Acompanhe tudo ao vivo na transmissão em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.