28/07/2022 - 08h10min

1ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

1ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Neste dia 27 de julho de 2022, terça-feira, os legisladores municipais reuniram-se no Palácio Rincão da Cruz, para a 1ª Sessão Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura. O presidente vereador José César Escobar Silveira abriu os trabalhos e passou a palavra para a secretária da mesa diretora, a vereadora Daniela Sanchotene. Estavam presentes os vereadores Lauro Henges, Queli Ferreira, Jeocemar dos Santos, Susana Diatel Almeida, Sergio Fontoura e Emerson Ramos.
Na ordem do dia foi feita a leitura do Projeto de Lei nº 045/2022 OE, que autoriza o Poder Executivo a proceder a contratação temporária, de excepcional interesse público, para a função de Professor de Matemática.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Nesta quarta-feira haverá Reunião da Comissão Representativa a partir das 8:30H.
Acompanhe as transmissões em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.