10/06/2022 - 12h59min

Por ASCOM

3ª Sessão Extraordinária

3ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura
Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022, realizou-se no Plenário Olsy Marenco Silveira, a 3ª Sessão Extraordinária para a discussão e votação do Projeto de Lei n.º 037/2022 de origem do Executivo que “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Suplementar por Redução no valor de R$ 1.760.000,00”.
O presidente da Casa Legislativa, Vereador José César Escobar Silveira, saudou os presentes, verificou o quórum onde estavam presentes os vereadores Lauro Hendges, Elian Belous, Jeocemar do Santos, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel, Queli Ferreira e Emersom Ramos, e deu início aos trabalhos. Na sequência, passou palavra à vereadora Daniela Sanchotene da Luz, a qual fez a leitura da ordem do dia onde o PL nº 037/2022 teve aprovação por unanimidade dos vereadores em plenário.
Para mais detalhes sobre as demandas da Casa Legislativa acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/
Acompanhe as transmissões de reuniões e sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal do YouTube.