10/06/2022 - 12h50min

Por ASCOM

Reunião da COFT do dia 09 de junho

Reunião Ordinária da COFT do dia 09 de junho
Nesta manhã de quinta-feira, 09 de junho de 2022, na Câmara de Vereadores de Itaqui, aconteceu mais uma Reunião Ordinária da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), presidida pelo vereador Jeocemar dos Santos, onde estiveram presentes os vereadores Sérgio Fontoura, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Solange Carniel e o servidor Thiago Saling.
Obtiveram parecer favorável os PL nº 036/2022 OE e o PL nº 037/2022 OE, os demais aguardam prazos e diligências.
Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/
Acompanhe as transmissões das Reuniões e Sessões da Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.