02/06/2022 - 07h40min

17ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021-2024)

Por ASCOM

17ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021-2024)

Na última terça-feira, dia 31 de maio de 2022, no Plenário Olsy Marenco Silveira, o presidente da Casa, José César Escobar Silveira reuniu-se com os demais vereadores para mais uma Sessão Ordinária. Estavam presentes os vereadores Lauro Hendges, Daniela Sanchotene, Queli Ferreira, Solange Carniel, Susana Diatel Almeida, Elian Belous, Jeocemar dos Santos, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

Iniciando os trabalhos o presidente passou a palavra à vereadora Daniela que fez a entrega da Moção de Aplauso à Presidente da GRES Ênio Sayago, Lisiane Santos, pelos 25º anos completados como Escola de Samba. Também fez uso da palavra o autor do livro dos 60 anos do CTG Rincão da Cruz, o senhor José Luiz Rosa Rodrigues. Na sequência o presidente da Casa Legislativa, vereador Zé Silveira verificou o quórum e a secretária da mesa diretora, vereadora Daniela Sanchotene fez a leitura do expediente.

Foram lidos nove ofícios do Poder Executivo, nas matérias do expediente quatro Projetos de Lei do Poder Executivo, vinte e uma indicações, um requerimento e um pedido de informação. Nas matérias da Ordem do Dia foram votados um Projeto de Lei do Executivo, um Projeto de Lei do Poder Legislativo, uma moção e três requerimentos. Para mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.gov.br/

Acompanhe as transmissões ao vivo da Câmara Municipal de Itaqui pela Rádio Pitangueira AM 1170, através da Live em nossa página no Facebook ou em nosso canal no YouTube.