12/05/2022 - 07h55min

12ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

Na manhã desta segunda-feira, 25 de abril de 2022, aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Itaqui a 11ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, para tratar das demandas do município. O presidente Vereador José César Escobar Silveira após verificar o quórum onde estavam presentes os vereadores Elian Belous, Queli Ferreira, Lauro Hendges, Susana Diatel Almeida, Mara Lúcia Marques Ayub, Jeocemar dos Santos, Emerson Ramos, Solange Carniel e Sérgio Fontoura, em seguida saudou os presentes e passou a palavra para a Vereadora Daniela da Luz Sanchotene a qual fez a leitura do expediente.
Nas matérias do expediente foram recebidos do poder executivo quatro ofícios, também foram lidas treze indicações, um requerimento e um pedido de informação. Já nas matérias das ordem do dia foi apreciado um requerimento.
Para mais informações sobre o andamento das matérias na Casa Legislativa acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe nossas transmissões em nossa página do facebook e em nosso canal do YouTube.

Não há imagens
relacionadas