11/04/2022 - 07h52min

8ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

8ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Aconteceu no dia de hoje (terça-feira), 29 de março de 2022, no plenário Olsy Marenco Silveira, da Câmara Municipal de Itaqui, a 8ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021-2024). O Presidente da Câmara Ver. José César Escobar Silveira cumprimentou a todos os presentes, verificou o quórum e passou a palavra à Secretária Verª. Daniela Sanchotene para que a mesma realizasse a leitura das matérias.

Nas matérias do expediente foram recebidas 08 (oito) ofícios de Projetos do Executivo, 04 (quatro) Ofícios de Informação, 01 (um) Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 01/2022, 01 (um) Projeto de Lei Complementar nº 01/2022, 07 (sete) Projetos de Lei, 01 (uma) Subemenda nº 01/2022, 26 (vinte e seis) Indicações, 02 (dois) Requerimentos e 03 (três) Pedidos de Informação.
Já nas matérias da Ordem do Dia foram apreciadas 01 Projeto de Lei, 01 (um) Projeto de Resolução, 01 (uma) Moção e 02 (dois) Requerimentos.

Hoje tivemos nosso segundo teste de Transmissão em nosso Canal do Youtube, que está disponível para você acompanhar as Sessões e Reuniões da Casa, lembrando que a transmissão também acontece na página do Facebook.

Para mais informações sobre o andamento dos projetos e demais trabalhos da casa acesse o site: http://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Lembrando que amanhã, quarta-feira, 30 de março, a partir das 9h acontece no Plenário da Câmara a Sessão Especial para prestação de contas do Executivo.