06/04/2022 - 10h07min

7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 22 de março de 2022, no Palácio Rincão da Cruz, mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itaqui.

Por ASCOM

7ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Dando início aos trabalhos, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador José César Escobar Silveira (PDT), verificou o quórum, saudou os presentes e passou a palavra para a secretária da mesa, Vereadora Daniela Sanchotene (MDB) fazer a leitura do expediente. Estavam presentes os vereadores Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Elian Belous (PL), Susana Diatel Almeida (PP), Jeocemar dos Santos (PP), Mara Marques Ayub (PDT), Emerson Ramos (PTB), Sérgio Fontoura (PSB) e Solange Carniel (PDT).

Foram lidos 04 (quatro) ofícios de ordem do Poder Executivo, 25 (vinte e cinco) Indicações, 01 (um) Requerimento e 01 (um) Pedido de Informação. Na ordem do dia, foram apreciadas 04 (quatro) Moções e 03 (três) Requerimentos, todos obtiveram aprovação dos legisladores por unanimidade.

Acompanhe as Sessões da Câmara Municipal de Itaqui em nossa página no facebook e breve em nosso canal no youtube. Mais informações acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/