06/04/2022 - 09h25min

Ocorreu a 6ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Por ASCOM

Ocorreu a 6ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de março de 2022, aconteceu a 6ª Sessão Ordinária, no Plenário Olsy Marenco Silveira, com a participação do Presidente da Casa o Vereador José César Escobar Silveira e dos vereadores Daniela Sanchotene, Susana Diatel Almeida, Jeocemar dos Santos, Elian Belous, Queli Ferreira, Lauro Hendges, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos.

O presidente da casa Ver. Zé Silveira passou a palavra para a secretária Verª. Daniela Sanchotene para fazer a leitura das matérias do expediente.
Foram lidos os seguintes: 01 (um) Projeto de Lei do Poder Legislativo nº 26/2021, 02 (dois) Projetos de Lei do Poder Executivo nº 14/2022 e nº15/2022, 19 (dezenove) indicações, 03 (três) pedidos de informações e 02 (duas) Emendas Modificativas.

Já nas matérias da Ordem do Dia foram apreciados 01 (um) Projeto de Lei do Poder Executivo nº 13/2022 e 02 (duas) Moções. Todos foram aprovados por unanimidade pelos legisladores municipais.

Para mais informações e esclarecimentos acesse o site: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/
Acompanhe as transmissões das Sessões Legislativas pela página da Câmara de Vereadores de Itaqui no facebook.