05/04/2022 - 08h16min

REUNIÃO ENTRE VEREADORES E DIRETOR DA UNIPAMPA CAMPUS ITAQUI

Por ASCOM

REUNIÃO ENTRE VEREADORES E DIRETOR DA UNIPAMPA CAMPUS ITAQUI

Nesta manhã de segunda-feira, dia 14 de março de 2022, reuniram-se na Sala de Reuniões da Câmara de Vereadores de Itaqui o Presidente da Casa Legislativa Ver. José César Escobar Silveira, os vereadores Susana Diatel Almeida, Queli Ferreira, Sérgio Fontoura e Daniela Sanchotene com o Diretor da Unipampa campus Itaqui, Dr. José Carlos Severo.

Na ocasião foi entregue a documentação decorrente da Audiência Pública da Unipampa em prol da manutenção do curso de Agronomia e exclusividade do mesmo em nossa cidade, que aconteceu na Câmara Municipal de Itaqui.

Além disso, foi tratado sobre o próximo passo que será agendada uma reunião com o Reitor da Unipampa, a qual ainda não foi definida se acontecerá em Itaqui ou na cidade de Bagé, justificaram também a importância de continuarmos com a mobilização a favor do curso de agronomia em nossa cidade.