05/04/2022 - 07h48min

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CCJR e COFT

Na manhã de quinta-feira, 10 março de 2022, aconteceu a reunião ordinária da CCJR e COFT, para tratar das demandas dos projetos que aportaram na Casa Legislativa.

Por ASCOM

REUNIÃO ORDINÁRIA DA CCJR e COFT

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação presidida pelo vereador Elian Belous, iniciou os trabalhos saudando os presentes e os demais integrantes da comissão; os vereadores Susana Diatel Almeida, Lauro Luiz Hendges, Daniela da Luz Sanchotene e os vereadores, José César Escobar Silveira, Sérgio Fontoura e Emerson Ramos que estavam presentes no plenário. Também participaram da Reunião o Técnico Legislativo Thiago Saling e a Assessora Jurídica Drª. Nagielly C. Mello.

Os vereadores deram o parecer favorável ao seguinte projeto:
PL nº 013/2022 OE - “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial por Redução no valor de 1.500,00.”

E os demais projetos aguardam retorno de diligências:

PRes n.º 09/2021 — : “Dispõe sobre o Código de Ética e de Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Itaqui, e dá outras providências".
PL n.º 012/2022 OE- “Institui o Plano Municipal de Cultura de Itaqui/RS - PMC”, e dá outras providências".

Na Reunião Ordinária COFT, presidida pelo Vereador Jeocemar dos Santos, e composta pelos integrantes, Vereador Sérgio Fontoura e Vereadora Daniela Sanchotene, sendo analisado um Projeto de Lei nº 013/2022 OE - “Autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial por Redução no valor de 1.500,00.”
Que teve parecer favorável com emenda redacional da referida Comissão.

As matérias aprovadas seguirão para apreciação na Sessão Ordinária, na terça-feira. As reuniões das comissões podem ser acompanhadas ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores de Itaqui, que acontecem às quintas-feiras no Plenário Olsy Marenco Silveira.

Para mais informações acesse o link: Matérias do Expediente: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/sessao/expedientemateria