04/04/2022 - 12h44min

A Câmara de Vereadores de Itaqui realiza a 5ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa

Nesta terça-feira, 08 de março, os parlamentares da Câmara Municipal de Vereadores de Itaqui, reuniram-se para a 5ª Sessão Ordinária.

Por ASCOM

O presidente da Câmara, vereador José César Escobar Silveira (PDT), realizou a abertura da sessão e verificou o quórum, estando presentes os vereadores Daniela Sanchotene (MDB), Queli Ferreira (PL), Lauro Hendges (PL), Elian Belous (PL), Susana Diatel Almeida (PP), Jeocemar dos Santos (PP), Mara Marques Ayub (PDT), Emerson Ramos (PTB) e a vereadora Solange Carniel (PDT) que participou remotamente.

Na sequência o Presidente da Casa Legislativa Zé Silveira, convidou a vereadora Queli para presidir a sessão como forma de homenagear todas as mulheres pelo dia internacional da mulher, a vereadora Queli deu seguimento aos trabalhos e passou a palavra para a vereadora Daniela da Luz Sanchotene que conduziu a leitura do expediente.

Foram lidos 08 (oito) ofícios, 02 (dois) projetos de leis, 01 (um) projeto de resolução,05 (cinco) pedidos de informação, 28 indicações.
Já na ordem do dia foram apreciados 01 (um) projeto de lei do Poder Executivo, 01 (um) projeto de decreto, 03 (três) moções, os quais você pode acompanhar no seguinte link: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/.

Acompanhe na página da Câmara de Vereadores de Itaqui no facebook, nossas reuniões e sessões.