04/04/2022 - 12h37min

2ª Sessão Extraordinária para votação de importante projeto na área da educação

Por ASCOM

2ª Sessão Extraordinária para votação de importante projeto na área da educação

Na manhã desta sexta-feira dia 04 de março de 2022, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Itaqui a 2ª Sessão Extraordinária da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura (2021 - 2024).

Na ocasião, o presidente da Casa, o vereador José César Escobar Silveira, abriu os trabalhos e convidou a vereadora Solange Carniel para ocupar o cargo de secretária da mesa e dar início à leitura do PL nº 010/2022 OE. Também fizeram parte desta Sessão Extraordinária os vereadores Emerson Ramos, Lauro Hendges, Queli Ferreira, Susana Diatel Almeida, Elian Belous e Jeocemar do Santos.

O projeto foi aprovado por unanimidade com a observação de mensagem retificativa e emenda Supressiva nº 01/2022.

Esta aprovação é de importância significativa para a educação do município, pois autoriza o Poder Executivo a proceder contratações temporárias.
Assista todas as sessões da casa legislativa em nossa página do facebook e acompanhe também no link: https://sapl.itaqui.rs.leg.br/

Caso você tenha alguma sugestão, dúvida ou reclamação entre em contato com nossos canais da ouvidoria. Telefone: 0800 510 7500 ou pelo e-amil: ouvidoria@camaraitaqui.rs.gov.br