04/04/2022 - 12h18min

CCJR e COFT reuniram-se nesta quinta-feira

Por ASCOM

CCJR e COFT reuniram-se nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 03 de março, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação - CCJR -, e a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação - COFT, reuniram-se para apreciar os projetos de Lei que estão em tramitação na Casa Legislativa de Itaqui.

A reunião da CCJR começou com o presidente da comissão, vereador Elian Belous, a secretária da comissão vereadora Susana Diatel Almeida, vereadores Lauro Hendges, Daniela da Luz Sanchotene, Emerson Ramos, Zé Silveira, Jeocemar dos Santos, Queli Ferreira, Solange Carniel, também foram convidados e participaram da mesa a Secretária Municipal da Educação, senhora Alessandra Salcedo, acompanhada de sua ajunta Tatiane Goulart, o presidente do Sindserpi Valnir Messa, o vice-presidente do FAPS Vandranel Vieira, o procurador do município Robson Reis, a secretária da Administração Eliane Pacheco e a assessora jurídica da Câmara Nagielly Mello, para discutir o PL nº 010/2022 OE, o qual autoriza o Poder Executivo a proceder à contratação temporária de profissionais da área da educação.

A CCJR analisou 01 (um) PDL, nº 001/2022 OL - que Concede o Título de Nobre Cidadã.

Logo após, o presidente da COFT, vereador Jeocemar dos Santos, deu início a reunião da comissão, onde foi analisado projeto relacionado à economia do município.

O projeto em questão foi o PL nº 004/2022, recebeu parecer favorável dos membros da comissão e segue para votação na próxima sessão ordinária.
Acompanhe as transmissões de Sessões e Reuniões na Câmara de Vereadores de Itaqui em nossa página do facebook e seus devidos andamentos no link: http://sapl.itaqui.rs.leg.br