07/02/2022 - 12h55min

A Coordenadoria da Mulher da Câmara Municipal realizou a primeira reunião do ano.

Hoje, 07 de fevereiro, pela manhã, estiveram reunidas no gabinete da vereadora Queli Ferreira, as integrantes da Coordenadoria da Mulher da Câmara.

Por ASCOM

Hoje, 07 de fevereiro, pela manhã, estiveram reunidas no gabinete da vereadora Queli Ferreira, as integrantes da Coordenadoria da Mulher da Câmara de Vereadores de Itaqui para dar início às atividades.

Durante a reunião, as parlamentares elegeram a vereadora Solange Carvalho Carniel como Presidente da Coordenaria, que, ao lado de suas colegas, ansiou trabalhar na construção de políticas públicas para as mulheres em Itaqui, além de organizar eventos e promover campanhas voltadas ao bem-estar, segurança e saúde.

Juntamente com a presidente, foi eleita como secretária a vereadora Susana Diatel Almeida.

No encontro estavam presentes, as vereadoras Solange Carniel, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene e Susana Diatel Almeida.