27/01/2022 - 12h01min

A Mesa Diretora realiza a primeira reunião do ano.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaqui realizou a primeira reunião do ano na manhã desta quinta-feira, 27 de janeiro de 2022.

Por ASCOM

A reunião aconteceu no gabinete da presidência e contou com a presença do vereador presidente Zé Silveira (PDT), da vice-presidente Queli Ferreira (PL), da secretária Daniela Sanchotene (MDB) e da secretária Executiva, Dra. Maria Alzira Achilles.
Entre as pautas discutidas estão assuntos administrativos, resoluções e outros assuntos gerais relativos ao funcionamento da Casa Legislativa de Itaqui.
“Alinhamos as primeiras ações e acreditamos que com diálogo e união faremos uma excelente gestão'', avalia o presidente Zé Silveira.