27/12/2021 - 11h19min

Eleita a Mesa Diretora para o exercício de 2022.

Por ASCOM

Eleita a Mesa Diretora para o exercício de 2022.
Na 47ª Sessão Ordinária de 2021, realizada na data (21/12/2021), no Plenário da Casa Legislativa, além da análise da matéria em trâmite, foi feita a eleição da Mesa Diretora para o exercício de 2022, que contou com uma única Chapa inscrita, a qual foi eleita unanimemente, tendo como presidente, o Ver. José Cesar Escobar Silveira, juntamente com as Vereadoras Queli Gomes Ferreira (Vice-Presidente) e Daniela Sanchotene (Secretária), a qual conduzirá o trabalho legislativo e administrativo da Casa Itaquiense para o próximo ano.
O presidente eleito, ver. Zé Silveira, agradeceu aos vereadores a confiança nele depositada e se comprometeu de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado , com integridade e responsabilidade, visando o benefício da população do Município.
A posse da nova Mesa Diretora está prevista para o dia 30 de dezembro, às 09h00min., e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara de Vereadores de Itaqui. Prestigie!