16/12/2021 - 08h24min

Os Vereadores da Câmara Municipal de Itaqui aprovaram em Sessão Extraordinária Projeto de Lei do Executivo.

Por ASCOM

O Presidente da Casa Legislativa Itaquiense, vereador Lauro Luiz Hendges realizou na manhã de quinta-feira, 09 de dezembro, a 6ª Sessão Extraordinária na qual os vereadores debateram sobre o projeto de Lei nº 073/2021 do Poder Executivo.

O projeto tem por finalidade, autorizar o Poder Executivo a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil S. A até o valor de R$4.400.000,00, destinados a financiar aquisição de bens/serviços e veículos.

Segundo apresentado pelo Poder Executivo, o presente projeto de lei pretende realizar a aquisição de máquinas pesadas para a Secretária de Obras, tais como, patrola, retroescavadeira, draga e caminhão para a iluminação pública e rolo compactador; e veículos para a secretária de Saúde, dentre eles, Micro-ônibus e Vans, tendo com objetivo de compor a frota de veículos do Município de Itaqui.
Após a leitura do projeto, realizada pela vereadora Susana Diatel Almeida, os parlamentares presentes na Sessão aprovaram por unanimidade o referido projeto.

Além do presidente da Câmara, vereador Lauro Hendges, estavam presentes os parlamentares Emerson Ramos, Zé Silveira, Susana Diatel Almeida, Solange Carniel, Queli Ferreira, Daniela Sanchotene, Sérgio Fontoura, Elian Belous e Jeocemar dos Santos.