08/12/2020 - 16h16min

Plenário recebeu Tiago Cacciatore, Secretário de Administração

Por Lairton Barbo

Secretário Tiago Cacciatore

Na sessão realizada nesta terça-feira, o Plenário recebeu a presença do Sr. Tiago Cacciatore, Secretário de Administração, a convite da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, para explanar sobre a situação da Invasão à Granja Municipal.
Os vereadores questionaram o Secretário sobre esta situação que vem preocupando as autoridades, que apesar da carência de moradias em nosso município, a invasão de área pública é uma ilegalidade que não pode ser tolerada pelo Poder Público.

Questionado se houve doação por parte da Prefeitura, Tiago negou o fato, apesar do testemunho de pessoas que estão no local afirmarem o contrário, inclusive há um Plano Diretor para área, com os lotes, ruas e área verde, já demarcados no terreno.

Salientou ainda que esta demanda já está no Jurídico da Prefeitura e serão tomadas todas as medidas necessárias para solucionar o caso.
Após a participação do Secretário Tiago, a sessão foi interrompida por falta de energia elétrica no Plenário.

A outra visita que seria do Secretário Cristiano Reinheimer ficou para a próxima sessão, assim como as proposições e as matérias da Ordem do Dia.

Confira a participação completa no Facebook da Câmara de Vereadores.