21/10/2019 - 09h09min

Câmara de Vereadores prestigia eventos municipais.

ARBRA 2019 e abertura dos Jogos da Primavera movimentaram o final de semana em Itaqui.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Presidente Clovis Representou o legislativo na abertura.

O final de semana foi de grandes eventos em Itaqui e a Câmara de Vereadores se fez presente, primeiro foi na Sexta-feira com o início do ARBRA 2019, 1ª Feira Internacional Empresarial do Mercosul com atividades em Itaqui e nas cidades vizinhas de Alvear e La Cruz na Argentina.
Na Quinta-feira pela manhã foi a abertura no Teatro Prezewodowski com a presença de autoridades do Brasil e Argentina, pela Câmara de Vereadores estiveram presentes o Presidente Vereador Clóvis Correa (MDB) e o Vereador César Klein (PP) e na Sexta-feira foi o dia da Feira Empresarial no CTG Cristovão Pereira de Abreu com a participação de empresas do Brasil e da Argentina e diversas palestras, finalizando o dia com a "noite de gala" no Teatro com a apresentação da Orquestra do Teatro Colon de Buenos Aires e bailarinas do Teatro de La Plata.
No Sábado e no Domingo as programações do evento seguiram nas cidades de Alvear e La Cruz.

O outro evento municipal do final de semana foi a abertura dos Jogos da Primavera onde o Presidente Clóvis representando o Legislativo Itaquiense participou da solenidade de abertura.
O Evento contou com o desfile das equipes, escolha da rainha dos jogos da primavera e também um jogo entre as equipes Ser Itaqui Master versus a Seleção Gaúcha master de futsal.
Os jogos da primavera que iniciaram neste final de semana se estendem até o mês de Dezembro com diversas modalidades.