25/04/2019 - 11h22min

Câmara de Vereadores realiza sessão extra-ordinária para votação de projeto de lei.

Projeto de origem do Executivo que busca autorização para abrir crédito suplementar especial por redução no valor de R$70.000,00 foi autorizado pelos Vereadores.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Mesa Diretora.

Aconteceu na manhã de ontem (24) uma Sessão "Extra-Ordinária" para votação do projeto de lei nº 017/2019 de origem do Poder Executivo que busca autorização para abrir crédito suplementar especial por redução no valor de R$70.000,00 com a intenção de adequar o orçamento para aquisição de equipamentos e materiais permanentes a serem utilizados em serviços de saúde de média e alta complexidade além de pagamento de indenizações e restituições decorrentes de situações de pacientes que necessitarão de atendimento de urgência, justificativas estas do Poder Executivo para realização do crédito suplementar com autorização da Câmara de Vereadores.

O projeto teve parecer favorável nas comissões da Casa legislativa por se tratar de uma importante demanda, a saúde e foi votado em caráter emergencial na Casa sendo aprovado por todos os Vereadores presentes na Sessão Extra-Ordinária.