25/10/2018 - 10h53min

Comissão Especial se reúne novamente na Câmara de Vereadores.

Grupo composto por Vereadores e funcionários do Legislativo estão analizando todos os artigos do regimento interno da Casa.

Por Ascom - Câmara de Vereadores.

Vereadores presentes.

Na manhã de ontem (24) se reuniram novamente os Vereadores Clóvis Correa (MDB), Emerson Ramos (PTB), Rafael Veiga (PSB) juntamente com os funcionários do Legislativo, Sônia Gudolle, Graça Monson e Roger Garcia para dar seguimento as reuniões semanais que vem acontecendo a dois meses para analisar os 194 artigos do regimento interno da Câmara de Vereadores de Itaqui.
A Comissão Especial foi criada para fazer uma revisão no regimento interno, que auxilia nos procedimentos administrativos e também para desburocratizar o andamento dos trabalhos das Comissões.
Ao fim das revisões dos artigos com as devidas alterações a Comissão Especial levará a plenário para votação dos demais Vereadores da Casa.