11/05/2018 - 11h00min

*** HOMENAGEM ÀS MÃES***

Mesa Diretora 2018 oferece uma linda homenagem as mães do legislativo.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Na Quinta-feira (10) o Plenário da Câmara de Vereadores foi palco de uma bela homenagem as mães do legislativo, oferecido e custeado pelo Presidente Leonardo Betin (PDT) e sua esposa Renata, pelo Vice-Presidente Clóvis Correa (PMDB) e seus Assessores além da funcionária da Câmara Sra. Cibele de Souza que proporcionaram as mães e demais colegas da Casa, um delicioso café da manhã com sorteio de brindes doados por empresas locais, funcionários da Câmara e também um mimo em nome da mesa Diretora 2018. Durante a confraternização dos colegas teve apresentação artística da Vereadora Cleir Fagundes (PMDB) acompanhada do músico Luis Paulo Neri e também uma paródia do Vereador Igor Ardais (PP) imitando o apresentador Silvio Santos na hora do sorteio dos brindes.
Em nome da Mesa Diretora 2018 gostaríamos de agradecer os parceiros que ajudaram com as doações para a realização desta justa homenagem, que são eles:
* LOJAS TOP 10
* LOJAS QUERO-QUERO
*LOJAS BECKER
* FARMÁCIAS FRONTEIRA
* SHEIK BIJU
* LOJAS BENOIT
* MALHAS DO SUL
* ESPAÇO CAFÉ
* SL INSTITUTO DE BELEZA
* ATACADÃO DE SORVETES ESQUIMÓ
* JÉSSICA DORNELES BY KAKO LANCHES