09/05/2018 - 09h35min

10ª Sessão Ordinária teve homenagem ao Gerente da Corsan.

João Balbino Dias Filho recebeu voto de louvor e agradecimento pelo excelente trabalho realizado na gerência da Corsan de Itaqui.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Na 10ª Sessão Ordinária que aconteceu ontem (08) no Plenário Olsy Marenco o funcionário da Corsan, Gerente da unidade de Itaqui, Sr. João Balbino Dias Filho recebeu uma justa homenagem, proposta em conjunto pelos Vereadores Clóvis Correa (PMDB) e Leonardo Betin (PDT), Presidente desta Casa pelos relevantes serviços prestados a comunidade Itaquiense em sua gestão.
João Balbino realizou um trabalho de excelência junto a Corsan de Itaqui, exemplo de profissional e ser humano, sempre participativo nos problemas da comunidade procurando soluções para tudo que estivesse ao seu alcance.
Os Vereadores proponentes da homenagem se pronunciaram em nome de todos os colegas Vereadores enaltecendo o amigo e profissional, que sempre atendeu a todas as solicitações com muita agilidade, por muitas vezes pedidos via telefone eram atendidos prontamente para ajudar a comunidade.
João Balbino em seu discurso, muito emocionado, pois deixará a cidade nos próximos dias falou do carinho que tem por Itaqui e pelos Itaquienses, cidade que conquistou ele e seus familiares, como o seu filho João Francisco que manifestou a vontade de voltar para barriga de sua mãe, para ter nascido em Itaqui, contou ele. Agradeceu a parceria um a um dos Vereadores e disse que sua jornada em Itaqui ficará para sempre em sua memória, assim como a comunidade de Maçambará pelo qual demostrou ter deixado grandes amigos lá. João Balbino assumirá a gerência da unidade da corsan na cidade da Barra do Quaraí.