23/02/2018 - 12h00min

Comissões emitem parecer favorável e Projeto para o crédito de compra da Usina será votado no dia 26 de Fevereiro.

Coft e CCJR reuniram-se hoje pela manhã, mas Comissão de Constituição e Justiça requer cumprimento de recomendação do Igam.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Nesta Sexta-feira (22) pela manhã estiveram reunidas as Comissões da Casa Legislativa onde emitiram parecer favorável ao Projeto 060/2017 de origem do Executivo que refere-se a um crédito junto ao Banco do Brasil no valor de R$ 1.500.000,00 para a compra de uma usina de asfalto para o município.
A Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT), composta pelos Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Émerson Ramos (PTB), Igor Ardais (PP), Lauro Endges(PDT) e Rafael Veiga (PSB) deu parecer favorável e na mesma ocasião elegeu o Vereador Émerson Ramos como Presidente para o exercício 2018. A Comissão de constituição, Justiça e Redação (CCJR) na presença dos Vereadores Clóvis Ravarotto (PMDB), Éber Escobar (PDT), Émerson Ramos (PTB) e Ivete Píffero (PSB) emitiram parecer favorável, porém solicitaram ao Executivo que haja o cumprimento das recomendações do Igam para aquisição do empréstimo junto ao Banco do Brasil. O Presidente do Legislativo, Vereador Leonardo Betin (PDT) e o representante do Sindiserpi Sr. Vandranel Vieira acompanharam as duas reuniões.
A votação ocorrerá na próxima Segunda-feira, dia 26 de Fevereiro as 19:00 horas no Plenário da Câmara de Vereadores de Itaqui.