Webmail

Webmail

Notícias

29/12/2017 - 12h00min

Vereador Leonardo Betin toma posse como Presidente da Câmara de Vereadores para o exercício 2018.

Vereador mais votado na última eleição chega a Presidência da Casa com o apoio da maioria dos Vereadores.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Na noite de Quinta-feira (28) aconteceu a Sessão Solene de posse da Mesa Diretora para o Exercício 2018, onde o Presidente Igor Ardais (PP) entregou o relatório do exercício 2017 ao Prefeito Municipal Jarbas Martini, e fez seu pronunciamento de despedida do mandato de Presidente, logo após foi lido a ata de posse pelo mestre de cerimônias da Casa e então o Vereador Igor Ardais empossou o Vereador Leonardo Betin (PDT) como novo Presidente da Câmara de Vereadores de Itaqui para o ano de 2018. O Presidente Leonardo Betin empossou a sua mesa diretora composta pelo Vereador Clóvis Correa (PMDB) como Vice-Presidente e pela Vereadora Queli Ferreira (PP) como Secretaria. Após fez a leitura da composição das comissões permanentes e seu primeiro pronunciamento como Presidente da Casa, muito emocionado o Presidente Leonardo começou agradecendo a Deus por ter chegado até ali, a sua família, em especial a sua esposa Renata que sempre esteve a seu lado e também a companheiros de caminhada como a sua assessora Fátima, pessoa pela qual disse ter um carinho de filho para mãe. Leonardo contou sua trajetória de vida, quando começou a trabalhar aos Onze anos de idade no pequeno comércio da família, formou-se em Enfermagem pela Universidade Luterana do Brasil e dai para frente uma história de muita luta, garra e determinação que lhe renderam trabalhos como estar a frente de um importante projeto na hemodiálise no setor da saúde na cidade de Uruguaiana à convite do Prefeito na época, Sanchotene Felice, e também ser Secretário da Saúde do município de Itaqui, no governo do Prefeito Dr. Gil desempenhando um brilhante trabalho a frente daquela Secretaria, haja à vista sua expressiva votação nas últimas eleições.
Logo após, foi a vez dos Vereadores, líderes de bancada fazerem seus pronunciamentos, onde todos também agradeceram seus colaboradores, familiares e parabenizaram a nova mesa diretora da Casa Legislativa de Itaqui.
Não estavam presentes na cerimônia de posse, os Vereadores Eber Escobar (PDT), Emerson Ramos (PTB), Ivete Píffero (PSB) e Rafael Veiga (PSB) por motivos particulares.

Saiba mais

Imagens relacionadas

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

<<     de     >>