26/10/2017 - 12h31min

Vereadores solicitaram apoio da Corsan e foram atendidos prontamente pelo Gerente João Balbino.

Casa da Criança estava com uma fossa entupida e os Vereadores que solicitaram o serviço foram até o local conversar com a Diretora.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores.

Foto: Chico Coffi - Ascom.

Nesta manhã (26) estiveram visitando a Casa da Criança os Vereadores Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Correa (PMDB) e Leonardo Betin (PDT) para ver a conclusão de um serviço solicitado pela Diretora Zita Barros a eles, que procuram o Gerente da Corsan João Balbino que prontamente atendeu a solicitação.
Tratava-se de uma fossa entupida que fica localizada na pracinha das crianças e devido ao mal cheiro, não estava sendo usada.
Os Vereadores agradecem ao Sr. João pela agilidade em resolver essa demanda e se colocaram a disposição da Diretora para ajudar no que estiver ao alcance deles.