01/08/2017 - 11h34min

Vereadores prestigiam o XVI Festival Itaquiense de Teatro no Prezewodowski.

Evento organizado pelo Setor de Cultura e os Grupos Cia de Palco Bimbo e Grupo de Arte & Cultura 7 Notas lotou as dependências do Theatro.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

Aconteceu de 28 a 30 de Julho de 2017 no Theatro Prezewodowski de Itaqui o XVI FIT - Festival Itaquiense de Teatro e teve a presença do Presidente desta Casa, Vereador Igor Ardais (PP) e dos Vereadores César Klein (PP), Cleir Fagundes (PMDB), Clóvis Ravarotto (PMDB) Queli Ferreira (PP) e Leonardo Betin (PDT) evento que teve todos os dias de Casa lotada com espetáculos de cidades de Bagé, Uruguaiana, Santiago e de Corrientes na Argentina que abrilhantaram o festival, pois se percebia nos olhos e nas expressões do público presente a cada final de apresentação, o que foi motivo de muitos elogios por parte da sociedade aos organizadores. A Câmara de Vereadores de Itaqui através de seu Presidente Igor Ardais deixa aqui o seu reconhecimento e admiração a todos os envolvidos na Organização.