03/05/2017 - 13h07min

Presidente Igor Ardais recebe a visita do Vereador Eugênio Dutra de São Borja.

Presidente da Câmara de Vereadores de São Borja veio atrás de parcerias com esta Casa Legislativa.

Por ASCOM - Câmara de Vereadores

Foto: Chico Coffi

O Presidente Igor Ardais (PP) recebeu a visita do Vereador Eugênio Dutra (PP), Presidente da Câmara de Vereadores de São Borja, no dia 02 de Maio de 2017, o encontro aconteceu no Gabinete do Diretor Executivo desta Casa, Sr. Gustavo Finger e teve a presença também dos Vereadores César Klein (PP) e Lauro Hendges (PDT). Eugênio veio convidar a Câmara de Itaqui para fazer parte do Projeto Câmara Binacional que já existe naquela Casa em parceria com a cidade vizinha de São Thomé e a intenção é que Itaqui e Alvear façam parte desta parceria para somar forças para diversas demandas da Fronteira Oeste. Outra pauta da reunião foi a criação de um novo Comitê de Fronteira com as cidades fronteiriças da região incluindo São Borja, Itaqui, Uruguaiana e Porto Xavier do lado brasileiro e São Thomé, San Xavier, Alvear e Libres na Argentina.