16/07/2015 - 14h12min

Vereador Sandro Veiga Retorna da licença de Tratamento de Saúde.

Recepcionado nesta manhã na sala do Presidente Emerson Ramos.

Por ASCOM

Três meses licenciado do Parlamento Municipal, o Vereador Sandro Veiga retomou as suas atividades nesta quinta-feira, 16. O afastamento do vereador Sandro possibilitou a posse da suplente Ivete Piffero. “Ivete é uma grande parceira e representou muito bem os votos que conquistou em campanha; acredito que em breve ela conquistará um espaço neste parlamento”, ressaltou Sandro.
Sandro Veiga fez um acompanhamento médico para tratar de um problema na coluna, que seria motivo para intervenção cirúrgica. No entanto, ele explicou que continuará em acompanhamento médico.
Sobre os últimos acontecimentos na Casa, Sandro Veiga, que é da situação (base do Governo), disse que acompanhou todas as sessões e acredita que os demais pares da casa, buscam acertar em suas atitudes. “Estou de volta ao Câmara, e me coloco à disposição de toda a comunidade para continuar defendendo os interesses da sociedade”, destacou.