01/09/2014 - 14h00min

A Pátria somos todos nós

Presidente Sandro Veiga discursa na abertura da Semana da Pátria em Itaqui.

Por Por: Jocemar Maretóli

Com belo discurso na abertura da semana da pátria nesta manhã de segunda-feira, o Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga, cumprimentou as autoridades civis e militares e disse o seguinte; “A semana em que comemoramos a independência do Brasil nos leva a diversas reflexões, principalmente sobre o papel que cada um de nós exerce, como agente público ou cidadão.
Não basta simplesmente dizer “amo a minha pátria”. Devemos revelar isso em cada gesto no nosso dia-a-dia, assumindo compromissos em favor dela e deixando em cada passo de nosso caminho, exemplos para as futuras gerações.
Comemorar a data magna do país é manter acesa a chama do civismo, que se expressa não apenas com palavras, mas também com ações. Aliás, estas valem muito mais do que aquelas.
Desejo a toda a nossa comunidade, uma semana da Pátria cheia de bons exemplos e respeito aos cidadãos que fazem este país”. Estas foram as palavras do Presidente Sandro Veiga, que agradeceu a presença de todos.