12/08/2014 - 13h27min

35 Anos da Chama Crioula em Itaqui

Comitiva de Francisco Beltrão e Marmeleiro estarão presente neste ano em Itaqui.

Por Por: Jocemar Maretóli

As tratativas para a realização da Semana Farroupilha em Itaqui foram assuntos tratados ontem com o Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga, Na oportunidade ele recebeu o Coordenador da Cosfa Márcio Bairros, para tratar assuntos referente a Medalha Rincão da Cruz, evento realizados anualmente no plenário Olsy Marenco Silveira, durante os festejos farroupilha. O presidente colocou o Legislativo Itaquiense a disposição dos tradicionalistas para o que se fizer necessário. A abertura da programação da Semana Farroupilha esta prevista para o dia 06 de Setembro na Fazenda Santa Rita, (Fazenda Hospedeira da Chama). e a Medalha Rincão da Cruz será entregue dia 18.09 ás 19hs, na Câmara de Vereadores.